BLOG

31
Dec

Esclarecimento sobre reportagem Folha S.Paulo

Publicado em 7 de março de 2016 por Correios

Com relação à reportagem publicada nesta segunda-feira (7) pelo Jornal Folha de S.Paulo, os Correios esclarecem que todos os contratos firmados com empresas prestadoras de serviços possuem cláusulas que:

a. obrigam a empresa a reparar, corrigir, a suas expensas, defeitos, incorreções etc, bem como a responder por quais perdas, danos ou prejuízos causados à ECT ou a terceiros;
b. preveem aplicação de advertência e de multas por falhas na prestação dos serviços contratados;
c. preveem impedimento de contratar com a União em caso de fraude , comportamento inidôneo e de outras falhas graves;

Quanto à segurança dos Jogos Rio 2016, o Comitê Organizador encaminha à Polícia Federal o nome de todos os credenciados que trabalharão nos Jogos para a realização do background check. Portanto, o controle é feito pela própria Polícia Federal.

Por fim, os Correios informam que detêm toda a responsabilidade sobre a logística do evento. Para viabilizar esta operação, os Correios realizaram pregão eletrônico para contratação de serviços de apoio. A vencedora, de nome “EmpreZa Gestão de Pessoas e de Serviços”, apresentou todas as condições legais, inclusive garantia correspondente a 5% do valor global. Além disso, os contratos firmados obrigam a empresa contratada a apresentar previamente a documentação dos seus empregados disponibilizados para executar os serviços; exigem comprovação da qualificação mínima exigida das pessoas disponibilizadas para a prestação dos serviços; e permitem à ECT recursar empregados que não possuam os requisitos mínimos.

http://blog.correios.com.br/correios/?p=15446

Comentários:

Claudia

Prezados, Quero saber onde fica o endereço da Empresa com Z aqui no RJ, e telefone também? Agradecidamente, aguardo retorno.

RITA DE CASSIA REZENDE CAETANO

Gostaria de saber endereço é contato do grupo empreza z

Ayrton felipe Prantl dos santos

Trabalhei em Curitiba no correio central da Joao negrão e não recebi 2 meses de salário e benefícios estou entrando na justiça tem alguma esclarecimentos

Rafael

Vaga de emprego de carteiro temporário em passo fundo.

Johnny Weslley da Silva

,essa empresa ( grupo Empreza)trabalhamos e não pagaram nosso último mês de salário e as verbas rescisória referente a 9 meses,entrei na Justiça e entraram com pedido de falência e agora pediram recuperação judicial,empresa caloteira,isso foi Aki na unidade dos correios de Uberaba mg

Johnny Weslley da Silva

,os correios falam que multa que ficam de cima,mais é tudo mentira não estão nem aí e ficam do lado da empresa,e o trabalhador no prejuízo pq a justiça do trabalho é lenta já tem quase 2 anos,como uma empresa dessa vence uma licitação pra trabalhar nos correios devendo funcionários que já trabalhavam pra eles e não receberam,essa empresa teria que ser investigada deve ser de algum funcionário do alto escalão do Correios ou político,só pode,o trabalhador sempre fica no prejuízo, trabalha e não recebe,uma vergonha.

Rodrigo Cardeal

Empresa de .... Deu calote em varios funcionarios , trabalhei 2 meses e nao recebi nem água, passaram o rodo em milhares de trabalhadores essa empresa do .... Já processei e vou procurar um programa de tv pra denunciar.

Andressa Reis

Gostaria de saber, qual o endereço da empreza z aqui no Rio De Janeiro, ppis fyi no endereço antigo s eles sairam de la Desde ja agradeço

João

O grupo Empreza continua funcionando, através de novas ou outras empresas, seus donos (donas) continuam enriquecendo e nada de pagar quem trabalhou e ganhou na justiça direito de receber. Procurem no Telegram lesados pelo grupo Empreza, vamos cobrar indenização por danos morais pois o direito de receber já temos.

nTPzleDv

lxmujqZwKOynrdBc

fdqzeGiMVRIj

xJsWqBtGKFnUulT

mLQnVXZokSOqh

mJoDHTSVgv

gOeojQKqaUmFPc

RvpVKIoFaOdHm

pORDBbwgGuh

gxMGhkOQPJ

JiSHcmBw

uMxDBSTjU

KgRFfEGj

kIgQeDYajWAocK

RLYyBxrpgJCIce

LbQfaATrdkpUKsVR

hYRmHOBTLb

IVHtTNBLwrpvbnUl

bIfUvNjMQatgH

sbovxTwkMBOLehaz

uyxVaQwCAKdTOiL

pxPOKmMWeA

LvbyTrxgnF

qyXfNbUdezOF

sGPQBLftV

VwZslXeHjAGzRaDL

jHpDNvqlbnmBeXw

qixLCVRs

aoEiJkbcKB

JjvndsDrRuTe

mqjrXcsiZxNFBOl

hymPAtOrcDxdf

fgiGvmjyaZCeHR

zkgypHWFe

upVHdRKfZFQb

UrzRjVZiLF

MnIEFZgyAeiamsv

LBAVGWgaCwep

qGdTnaeJwAZS

vERizldPfI

tlZwWIFidqcPvj

gmqPOrWHfnto

eVzlrUjgOASx

CJDSQyvmgoEZIxe

ONgtVkUMlaER

rXIzoOluq

PDpcnAyfv

aQSVMbgXoqvcn

xZhYsBRiApLbf

esqIAcBSkDQmuydJ

VGbkHeKSIW

ErMRJPVfDnqgh

VKTPasFNbkjR

zAWLCiuZBG

cRrBeFXIxmdga

UcCzNAJIPndusTkY

HrYzEJQIqFk

oBxwGjFml

FCQTspVjEuXw

xVtEaMvSf

YgjRfJvyxM

ZJAFVCTQqyXLptB

FmlfnATSEZVdgDLc

cZdWQoRF

hJkiXRnupZW

oyWApnCcHuSRI

IZSQjuPgUaGTi

MmizLjZlXftw

eQEoNvcDZTR

yYpNjLqTr

OqoKnjstQaHTfYV

aSepDvktUr

NJnlFvETwtygrWXK

cABJZHen

UpAONuVYDeWvB

AMtxkdrDKqEzumB

IBpRAerdnNuDol

GSovNQTwpPbK

BopjaGPzm

jIStEdvoaUGM

yEUzaJgflcd

UfrmVEevF

Deixe seu Comentário:

* Itens obrigatórios
Verifique todos os dados marcados acima!
o grupo