BLOG

31
Dec

Esclarecimento sobre reportagem Folha S.Paulo

Publicado em 7 de março de 2016 por Correios

Com relação à reportagem publicada nesta segunda-feira (7) pelo Jornal Folha de S.Paulo, os Correios esclarecem que todos os contratos firmados com empresas prestadoras de serviços possuem cláusulas que:

a. obrigam a empresa a reparar, corrigir, a suas expensas, defeitos, incorreções etc, bem como a responder por quais perdas, danos ou prejuízos causados à ECT ou a terceiros;
b. preveem aplicação de advertência e de multas por falhas na prestação dos serviços contratados;
c. preveem impedimento de contratar com a União em caso de fraude , comportamento inidôneo e de outras falhas graves;

Quanto à segurança dos Jogos Rio 2016, o Comitê Organizador encaminha à Polícia Federal o nome de todos os credenciados que trabalharão nos Jogos para a realização do background check. Portanto, o controle é feito pela própria Polícia Federal.

Por fim, os Correios informam que detêm toda a responsabilidade sobre a logística do evento. Para viabilizar esta operação, os Correios realizaram pregão eletrônico para contratação de serviços de apoio. A vencedora, de nome “EmpreZa Gestão de Pessoas e de Serviços”, apresentou todas as condições legais, inclusive garantia correspondente a 5% do valor global. Além disso, os contratos firmados obrigam a empresa contratada a apresentar previamente a documentação dos seus empregados disponibilizados para executar os serviços; exigem comprovação da qualificação mínima exigida das pessoas disponibilizadas para a prestação dos serviços; e permitem à ECT recursar empregados que não possuam os requisitos mínimos.

http://blog.correios.com.br/correios/?p=15446

Comentários:

Lucilene Noreiko

Boa Tarde, vocês tem vagas para trabalhar no correio?

Regiane

Oque acontece que vcs não pagam funcionário ném fornece vale trás porte pro funcionários

Regiane

Tenho conhecimento dessa empresa e vcs são desonesto com o trabalhador

Gleydson Ribeiro de Jesus

Tem vagas para trabalhar nos correios?

JOSELIA RODRIGUES GOMES

oque acontece com esta empresa o dona Helena que não paga as pessoas são desonestos

Fellipe

Vocês estão devendo a todos os terceirizados dos CTE Recife e também estão devendo a quase todos os funcionários que foram demitidos, falta pagar o FGTS de todos, o meu eu não tenho nem notícias desde o dia da minha demissão 29/12/17

Adauto dos Santos da silva

Empresa totalmente desonesta, falta compromisso com os empregados, fornecem apenas vale transporte, e prometem salário e benefícios que nunca são pagos,!!!

Rafael

Empresa desonesta um bando de safados não pagam passagem e nem ticket. Nem o salàrio.

Deixe seu Comentário:

* Itens obrigatórios
Verifique todos os dados marcados acima!
o grupo