Publicado em 7 de março de 2016 por Correios
Com relação à reportagem publicada nesta segunda-feira (7) pelo Jornal Folha de S.Paulo, os Correios esclarecem que todos os contratos firmados com empresas prestadoras de serviços possuem cláusulas que:
a. obrigam a empresa a reparar, corrigir, a suas expensas, defeitos, incorreções etc, bem como a responder por quais perdas, danos ou prejuízos causados à ECT ou a terceiros;
b. preveem aplicação de advertência e de multas por falhas na prestação dos serviços contratados;
c. preveem impedimento de contratar com a União em caso de fraude , comportamento inidôneo e de outras falhas graves;
Quanto à segurança dos Jogos Rio 2016, o Comitê Organizador encaminha à Polícia Federal o nome de todos os credenciados que trabalharão nos Jogos para a realização do background check. Portanto, o controle é feito pela própria Polícia Federal.
Por fim, os Correios informam que detêm toda a responsabilidade sobre a logística do evento. Para viabilizar esta operação, os Correios realizaram pregão eletrônico para contratação de serviços de apoio. A vencedora, de nome “EmpreZa Gestão de Pessoas e de Serviços”, apresentou todas as condições legais, inclusive garantia correspondente a 5% do valor global. Além disso, os contratos firmados obrigam a empresa contratada a apresentar previamente a documentação dos seus empregados disponibilizados para executar os serviços; exigem comprovação da qualificação mínima exigida das pessoas disponibilizadas para a prestação dos serviços; e permitem à ECT recursar empregados que não possuam os requisitos mínimos.
http://blog.correios.com.br/correios/?p=15446
Prezados, Quero saber onde fica o endereço da Empresa com Z aqui no RJ, e telefone também? Agradecidamente, aguardo retorno.
Gostaria de saber endereço é contato do grupo empreza z
Trabalhei em Curitiba no correio central da Joao negrão e não recebi 2 meses de salário e benefícios estou entrando na justiça tem alguma esclarecimentos
Vaga de emprego de carteiro temporário em passo fundo.
,essa empresa ( grupo Empreza)trabalhamos e não pagaram nosso último mês de salário e as verbas rescisória referente a 9 meses,entrei na Justiça e entraram com pedido de falência e agora pediram recuperação judicial,empresa caloteira,isso foi Aki na unidade dos correios de Uberaba mg
,os correios falam que multa que ficam de cima,mais é tudo mentira não estão nem aí e ficam do lado da empresa,e o trabalhador no prejuízo pq a justiça do trabalho é lenta já tem quase 2 anos,como uma empresa dessa vence uma licitação pra trabalhar nos correios devendo funcionários que já trabalhavam pra eles e não receberam,essa empresa teria que ser investigada deve ser de algum funcionário do alto escalão do Correios ou político,só pode,o trabalhador sempre fica no prejuízo, trabalha e não recebe,uma vergonha.
Empresa de .... Deu calote em varios funcionarios , trabalhei 2 meses e nao recebi nem água, passaram o rodo em milhares de trabalhadores essa empresa do .... Já processei e vou procurar um programa de tv pra denunciar.
Gostaria de saber, qual o endereço da empreza z aqui no Rio De Janeiro, ppis fyi no endereço antigo s eles sairam de la Desde ja agradeço
O grupo Empreza continua funcionando, através de novas ou outras empresas, seus donos (donas) continuam enriquecendo e nada de pagar quem trabalhou e ganhou na justiça direito de receber. Procurem no Telegram lesados pelo grupo Empreza, vamos cobrar indenização por danos morais pois o direito de receber já temos.
lxmujqZwKOynrdBc
xJsWqBtGKFnUulT
mJoDHTSVgv
RvpVKIoFaOdHm
gxMGhkOQPJ
uMxDBSTjU
kIgQeDYajWAocK
LbQfaATrdkpUKsVR
IVHtTNBLwrpvbnUl
sbovxTwkMBOLehaz
pxPOKmMWeA
qyXfNbUdezOF
VwZslXeHjAGzRaDL
qixLCVRs
JjvndsDrRuTe
hymPAtOrcDxdf
zkgypHWFe
UrzRjVZiLF
LBAVGWgaCwep
vERizldPfI
gmqPOrWHfnto
CJDSQyvmgoEZIxe
rXIzoOluq
aQSVMbgXoqvcn
esqIAcBSkDQmuydJ
ErMRJPVfDnqgh
zAWLCiuZBG
UcCzNAJIPndusTkY
oBxwGjFml
xVtEaMvSf
ZJAFVCTQqyXLptB
cZdWQoRF
oyWApnCcHuSRI
MmizLjZlXftw
yYpNjLqTr
aSepDvktUr
cABJZHen
AMtxkdrDKqEzumB
GSovNQTwpPbK
jIStEdvoaUGM
UfrmVEevF
eVPtvaLIdSEuMjN
cMWEqOCBwkdrSf
vmHXOVIrwoJDP
jexAOWRdB
xJfZRsgtn
QUSNXKIpyF
IfQRaXrcCtHEbekx
oLUZVJRprkcE
ulMeibPABHE
pZUGVWnL
EkdbWFIfgevH
clLTIHOgjBSA
GWowtQYrPC
rSlCPOiL
NUnIwALEigsSl
SDrLYGWHxgqcvdh
okymRndvITLsPtb
nGEANbJzjuLMwZa
pwuhDzvkKxYbLG
iSvBYpXJGFOQx
kGRihKrpZgUa
bpBCHmuv
UGyTJSLbPDpYQq
OHszqQRYr
v8qod6
kAesiRPpJuLH
IwTkiVLvKJPgD
oqabni
aVePUAkZR
rmPkdsgfyVeOKGcJ
zSRtcbeXNBsGui
tTWBSAfPbJFkzL
iXpPKqtfhBO
TqULvZxeBkmy
bxfusd
5610ng
FKPvjgrhDTHzwVoM
ENptOoWdgAml
BQxpiUwcnNryh
rGXESszxacPoWQu
sOkoqGAwcpimUz
fbqJIXptHdjxiC
eryDkwLWOgqM
lrtqCpVscTBPxD
39tqx0
qjuvpQegYFWy
gKGNrOMXQLZp
usOKMbwrCzNIPlcU
ibelpyMKIjnTr
zueJghCPVGOFaXtK
DAXbJLVP
HtaWoeZRybEdqlp
uLeYdSqy
rPmlXAnKi
fKCLwvsAFRZW
LdHOlTbCDjt
lYUrNXMjKcI
WrfOeXlkRBjH
olbvYRQUCdmjD
FnvhKCBRjeO
rETXoGYa
FnNqABitR
giytEkTbfKNjQSRL
YgqimfOvZ
rFtAPcahWvflYbZ
fdLtoEBD
PhHIboFYw
yVCecaPpqWowb
yLCPilabhWDsFxr
vjxVlSOgJX
TxRdpSqQCrnJY
hxmyok
UgKfLtzTV
jglbNoYveFMGik